Miley Cyrus farta de ameaças de morte


Miley Cyrus farta de ameaças de morte vindas de fãs de Selena Gomez e Taylor Swift.


Cantora norte-americana, que se tornou conhecida pela serie, Hannah Montana, diz que recebe mensagens no Twitter todos os dias vindas de fãs de colegas de profissão.

Miley Cyrus queixou-se de receber ameaças de morte diárias da parte de fãs de Selena Gomez e Taylor Swift, a cantora defendeu-se ontem no Twitter dos ataques e disse "somos todas amigas, por que razão vocês não podem ser?".
"Todos os dias, alguém com um Swift ou um Gomez no seu nome vem desejar-me coisas terríveis (a morte é popular)", começou por dizer Miley antes de pedir aos seus fãs para não fazerem o mesmo, "por favor, Smilers, não pensem que de alguma forma me estão a apoiar ao odiar outros artistas. Os meus fãs deixam-me orgulhosa ao apoiar a minha música e tudo o que eu faço".



Comentários

Nosso Email:

hbformusic@gmail.com
Achas que podes nos ajudar de alguma forma? Tens talentos musicais? Tens experiência com blogs? Alguma dica para nós? Clica no separador, "Contacta-nos".

Traduza Aqui: