Play Music #1


Primeira edição desta nova rúbrica, a meu cargo, Ricardo Abreu. Gostaria aqui de partilhar convosco os projectos que neste momento ando a escutar. Alguns já são repetentes no meu player do telemóvel (o meu dispositivo de eleição para consumo de media). Espero que aqui possam encontrar projectos e artistas novos, provavelmente mais no género Rap (o meu favorito) mas, prometo surpreender-vos com algumas das escolhas que entram no meu player. . .



Portanto, aqui vão os projectos que ando a ouvir neste momento:

  • good kid, m.A.A.d city - Kendrick Lamar

  • Hungry and Humble - Droop-He - um artista que é revelação para mim, é o primeiro projecto que oiço e até agora estou contente e penso até explorar mais trabalhos de Droop-He. Mais tarde penso fazer um review deste projecto.
  • Lost Tapes Reels + More - J Dilla - é mais uma compilação fantástica de beats/remixes deixados pelo já falecido génio da produção (e para quem não sabia, também rapper) J Dilla.
  • Hip Hop TXL Vol 14 - uma série de mixtapes que pretende apresentar as faixas mais recentes de artistas mainstream do Hip-Hop. 
  • Black Flag - Machine Gun Kelly - a mais recente mixtape do fenómeno de Cleveland.
  • Born Sinner - J Cole
  • Magna Carta... Holy Grail - Jay Z
  • Random Access Memories - Daft Punk
  • Young Sinatra - Logic - um dos newcomers que mais aprecio. Em breve lança o seu primeiro album e, por isso, vale bem a pena ouvir esta mixtape para conhecer as capacidades deste rapper.
  • Summer Knights - Joey Bada$$











Comentários

Nosso Email:

hbformusic@gmail.com
Achas que podes nos ajudar de alguma forma? Tens talentos musicais? Tens experiência com blogs? Alguma dica para nós? Clica no separador, "Contacta-nos".

Traduza Aqui: