Slipknot começam a gravar novo álbum em março

De acordo com o vocalista, Corey Taylor, a banda já tem reunidas 17 demos, que serão levadas para estúdio já nos próximos dias.

O sucessor de "All Hope Is Gone", de 2008, será uma mistura dos dois álbuns mais aclamados do grupo, segundo o que diz Corey Taylor.
"Posso dizer que, para mim – e isto é apenas a minha opinião – é um cruzamento entre o ‘Lowa’ e o ‘Volume 3’. Eu acho que os fãs vão ficar muito, muito excitados quando ouvirem este material", revelou, em entrevista à Kerrang!.

"Já escrevi as letras para tudo o que temos neste momento e está tudo a sair muito bem. Parece a história da banda até ao momento, o que é uma abordagem totalmente diferente da que estava habituado a usar com os Slipknot, mas acho que, tendo em conta tudo o que passámos, é tempo de contar essa história. Vai ter tudo o que vocês querem num álbum dos Spliknot e tudo o que vocês nunca esperariam".

Este será o primeiro álbum da banda sem o baterista Joey Jordison, que abandonou o projeto em dezembro passado, e sem o baixista Paul Gray, falecido em maio de 2010, na sequência de uma overdose.

Comentários

Nosso Email:

hbformusic@gmail.com
Achas que podes nos ajudar de alguma forma? Tens talentos musicais? Tens experiência com blogs? Alguma dica para nós? Clica no separador, "Contacta-nos".

Traduza Aqui: