Apesar de estar coberta dos pés à cabeça (o que não é habitual para Rihanna), e vestida de preto, a cantora chamou à atenção pelas poses «ousadas» para o lugar, além do seu forte batom e unhas vermelhas. A cantora foi obrigada a retirar-se da mesquita «Sheikh Zayed Grand Mosque».
Os administradores da mesquita disseram que a postura «fashion» da cantora não condizia com a «santidade do lugar», segundo informação foi dada pela agência «Associated Press».
Na mesma sessão fotográfica, Rihanna fotografou-se com algumas mulheres locais a passar por ela, utilizando a legenda: «A cabra roubou-me o visual».
Outra polémica recente envolveu Rihanna, viagens e publicações em redes sociais. Nas suas férias na Tailândia, publicou uma foto com um animal em extinção, loris, e sem querer, acabou levando à prisão do seu dono, que não tinha autorização. Nas mesmas férias, foi a um espectáculo erótico e descreveu detalhes no Twitter, incluindo que a «performance» utilizava animais. O dono do bar foi preso e o delegado ainda disse: «É o efeito Rihanna».
Comentários