O incidente foi relatado pelo ator Danny McBride, protagonista da série norte-americana “Eastbound And Down”, da qual Manson é grande fã e na qual conseguiu um papel, que esteve na origem da sua estadia no hotel em questão.
À “ContactMusic”, Danny McBride contou que o autor de Beautiful People foi bem educado e se portou bem durante as filmagens – o que contribuiu para a sua surpresa quando recebeu uma chamada do hotel a queixar-se do seu comportamento.
“Eles disseram-me algo do género: ‘O Manson destruiu o quarto!’. E eu: ‘A sério? Que estranho’. A senhora disse-me que havia pizza colada ao teto, um líquido vermelho por todo o lado, vidros partidos e brinquedos sexuais, sem descrever exatamente de que tipo”, contou, continuando: “Ele foi tão amigável e simpático que pensei: ‘Será que, a uma dada altura, ele tem que representar essa loucura?’. Eu imagino-o sentado no seu quarto de hotel, a ler, a atualizar-se sobre a 'Downtown Abbey' e, quando chega a hora do check-out, a agarrar nos seus brinquedos satânicos e a destruir o quarto”.
A participação de Marilyn Manson na série “Eastbound And Down” não é – recorde-se – a primeira prestação do músico atrás das câmaras, que participou, entre outros, no filme “Lost Highway”, em 1997, ou em “Jawbreaker”, em 1999, ao lado da sua ex-noiva, Rose McGowan.
Comentários