Sky Ferreira farta do sexismo na internet

A cantora veio criticar o sexismo que existe na internet, sobretudo os recentes comentários de que tem sido alvo nas redes sociais.

Sobre o assunto, a cantora escreveu recentemente: "Estou exausta de tanta gente me dizer como é que devo vestir-me ou como devo ser, se quero ser uma estrela da pop. E de tanta gente achar que pode dizer coisas terríveis e sexualmente abusivas sobre a minha pessoa na internet. Eu não escrevo apenas sobre mim... Quase todas as pessoas têm de lidar com isto. É uma pena porque acho que isto impede que possa comunicar de forma honesta com os verdadeiros fãs. Não estou confusa. Não sou viciada em drogas. Não sou uma porca ou uma cabra".

Sky Ferreira fala ainda sobre ter bloqueado alguém que falava frequentemente sobre o abuso sexual de que foi alvo no passado: "eu falei sobre isso porque achei que ia ajudar os outros (...) depois quando confrontei a pessoa em causa num concerto, fui acusada de ser homofóbica. Eu que tenho imensos amigos e familiares homossexuais. Sexo, género e idade são irrelevantes para mim".

O disco de estreia de Sky Ferreira, "Night Time, My Time", tem lançamento marcado para o dia 17 de março. A cantora norte-americana vai atuar no festival Optimus Primavera Sound, no Porto, no dia 6 de junho.

Comentários

Nosso Email:

hbformusic@gmail.com
Achas que podes nos ajudar de alguma forma? Tens talentos musicais? Tens experiência com blogs? Alguma dica para nós? Clica no separador, "Contacta-nos".

Traduza Aqui: