Deo Doub, perfil de artista HB




Deo Doub, perfil de Artista HB
» Idade: 18,
» Localização: Lisboa,  

» Resumo:
 Sou um cantor amador que está nisto à pouco tempo ainda, mas ando a lutar pelo meu sonho e só penso em evoluir cada vez mais. Tento sempre transmitir uma mensagem positiva e ser humilde naquilo que faço. "

» Sabe um pouco mais:  

  Quando decidiste que querias fazer musica?
" Quando comecei a escrever letras de música e várias pessoas gostaram. No final de 2011 tive a oportunidade de gravar a minha primeira música através de um amigo a partir daí estive quase um ano “parado” e em 2013 é que montei a sério o meu “Home Studio” e entrei mais a sério na música. "
  Qual é o teu estilo musical? Porquê esse?
Rap/Hip-Hop. Para começar porque é o estilo que mais gosto de ouvir e outra razão é porque comecei a escrever rimas que se enquadravam mais nesse estilo de música. "
  Como surgiu o teu nome artístico/grupo?
" “Deo” é o diminutivo do meu primeiro nome “Deodato” e o “Doub” foi inspiração no Snoop Dogg, como ele dividia o seu nome em “Snoop D.O.Double G” o “Doub” veio da abreviatura do “Double”. Ao início ainda pensei em “ Deo Dogg” ou “Deo D.O.Double G” mas não me agradava a 100%, então tive a ideia do “Deo Doub”, gostei e assim ficou. "
  Quais as tuas principais influências musicais?
Para ser sincero quando faço a minha música não penso em ninguém, faço as minhas próprias coisas sem tentar imitar nada nem ninguém, mas claro há sempre aqueles que acabam por nos contagiar. Por exemplo a nível nacional levo muito a sério a mensagem transmitida pelo Boss Ac, Valete e até outros grandes cantores que às vezes vou ouvindo, a nível internacional adoro as mensagens do Eminem e outros grandes rappers mas sem dúvida quem me chama mais à atenção é o Snoop Dogg. "
  Tocas algum instrumento musical? Qual?
 Toco guitarra (eléctrica e acústica) e piano/órgão. Mas neste momento ainda não produzo os meus próprios instrumentais por falta de condições para tal. "
  Tens alguma ambição na música? Qual?
 Para já só penso em evoluir e em aumentar a minha experiência e que as pessoas gostem mais de mim, pois ainda estou à pouco tempo nisto, mas claro que mais tarde adoraria que, além de ser ouvido em Portugal, fosse ouvido noutros países. "
  O que achas do meio musical em Portugal?
 Acho um meio um pouco fraco onde os verdadeiros músicos de qualidade ficam um bocado de parte e são os que menos ganham com isso e que a mentalidade da maioria do pessoal que entra neste meio está um bocado deslocada, pois vêm um outro artista quase como um inimigo e não como alguém que se pode juntar e trocar novas ideias e talvez fazer projectos. "
  Qual foi a performance que assististe ao vivo que mais te marcou?
  " Foi no Festival Maré de Agosto ( Ilha de Santa Maria, Açores) quando actuaram o rapper brasileiro Marcelo D-2 e o Sam The Kid. "
  O que é indispensável à tua criação de música?
 Uma boa motivação e um estado de espírito relaxado. "
  Artista/s preferido/s do momento:
 - Snoop Dogg, Dr.Dre, Eminem, Mac Miller, entre outros..
  Gênero/s preferido/s de música:
 - Rap/Hip-Hop; Reggae.
  Mais recente música favorita:
 - Mac Miller - "La La La La" 
  Passatempos preferidos:
 - Ouvir música, fazer música, ler, jogar videojogos, etc..

» Ouve mais:


e...


» Ao leitor:
 " O meu principal objectivo não é a fama nem a mediocridade, mas sim que gostem da minha cena a da minha amizade. "


» Segue em:
  Twitter
  Palco Principal Sapo

»Ouve em:
  Youtube

Comentários

Nosso Email:

hbformusic@gmail.com
Achas que podes nos ajudar de alguma forma? Tens talentos musicais? Tens experiência com blogs? Alguma dica para nós? Clica no separador, "Contacta-nos".

Traduza Aqui: