Numa entrevista à Rolling Stone, Jared Leto disse que não se preocupa mais em silenciar os críticos e que sente que Love Lust Faith + Dreams é o melhor álbum da vida da banda.
Sobre o novo álbum, Jared disse: "não vou passar a vida a tentar silenciar os críticos. Vou fazer aquilo que me apaixona e seguir os meus sonhos".
O cantor explicou que a banda aprendeu imenso com este novo trabalho, sendo também um novo começo da banda, deixando para trás parte daquilo que eram. "Parece mesmo um novo começo. Sentimo-nos uma banda nova, como se tivéssemos deixado de parte muito do nosso passado. Não é apenas um álbum rock - é mais expansivo, vai mais fundo". Acrescentou ainda: "penso que vai apanhar muita gente de surpresa".
"Sinto que fizemos o melhor álbum das nossas vidas, sem discussão, porque aprendemos muito sobre quem somos".
Em relação às críticas, Leto respondeu: "Existirão sempre pessoas preconceituosas que vão dizer 'Bom, ele era ator primeiro, portanto não tem o direito de ser músico' ou 'Conheço-o enquanto isto portanto nunca vou aceitar que seja aquilo'", acabando com, "não posso mudar essas pessoas. Só posso ser eu próprio. E só posso continuar a fazer arte".
Vê em baixo o single de apresentação do álbum, Up In The Air.
Comentários