Ke$ha provocou a ira da Parents Television Council (PTC), organização conservadora baseada nos Estados Unidos que defende a censura de tudo aquilo que vá contra os "valores da família", por ter bebido a própria urina no reality show, intitulado Ke$ha: My Crazy Beautiful Life , que tem na MTV.
Segundo a Billboard, numa carta enviada aos seus apoiantes, a PTC avisou-os sobre a atitude de Ke$ha e o conteúdo "nojento e vil" do seu programa: "por que razão temos de pagar por este tipo de lixo só para ter acesso a canais como o Discovery, Disney ou Golf? É ultrajante - e não deveria ser assim. Os consumidores devem ter escolha... Mas a indústria do cabo não vai deixar isso acontecer sem dar luta".
Sobre o facto de ter bebido a sua urina, a artista norte-americana disse ao Hollywood Reporter: "não sou daquele tipo de pessoas que foge das coisas. Não sou boa a dizer 'não' portanto digo sempre 'que se lixe' e experimento sempre tudo uma vez. Portanto, experimentei. Não recomendo. Foi bastante nojento. E não penso que, de qualquer forma, tenha sido benéfico portanto provavelmente não volto a fazer".
veja o video aqui
Comentários