Slipknot: vão começar a edição do novo álbum

Os Slipknot estão sem lançar um álbum de inéditos desde 2008, quando saiu "All Hope Is Gone", e depois de perder o baixista Paul Gray, falecido em 2010, a banda parece estar pronta para entrar em estúdio.

Na passada terça-feira, o percussionista da banda M. Shawn "Clown" Crahan postou um comunicado animador nas redes sociais e confirmou que os Slipknot devem entrar em estúdio em Janeiro para começar as gravações.

Lê o comunicado de seguida:

"Passei um tempo no lago hoje para tentar me livrar da negatividade. Todos esses pássaros voando da água para minha cabeça. Tudo lindo e pacífico. A nova máscara está ficando animal para quem estiver interessado. Vocês vão ter umas coisas bem legais.

Estou escrevendo as melhores músicas da minha vida. Não vejo a hora de colocar tudo na minha página para que vocês saibam mais quem eu sou, desde que vocês queiram.

O novo site vai sair em breve.

Estou muito animado com esses próximos shows na América do Sul e no México. Vão ser insanos. Não veja a hora.

Depois nós vamos nos ajeitar em algum estúdio e começar a nos livrar da dor. Eu arranjei um estúdio onde vão rolar algumas fotos e gravações. Estou fuçando em algumas coisas minhas e já me livrei de muitas delas. Confiram no meu site.

Eu tenho que escrever, gravar e tocar ao vivo toda essa arte que nos rodeia. Fim de papo.

Amem

*clown".


Comentários

Nosso Email:

hbformusic@gmail.com
Achas que podes nos ajudar de alguma forma? Tens talentos musicais? Tens experiência com blogs? Alguma dica para nós? Clica no separador, "Contacta-nos".

Traduza Aqui: