Justin Bieber pode retirar-se da música

Justin Bieber deu a entender que pretende retirar-se do mundo da música após a edição do seu próximo álbum, "Journals".

Em entrevista à rádio norte-americana "Power 106", o cantor nascido no Canadá, falou sobre os seus planos para o futuro: "Depois do álbum, vou reformar-me, na verdade. Vou aposentar-me. Vou tirar algum tempo para mim. Acho que, provavelmente, vou deixar a música".

Mas Justin Bieber não parece estar assim tão certo nas suas ideias e, pouco depois, entrou em contradição ao dizer que quer "crescer como artista". Referiu ainda: "Eu quero que a minha música seja madura".

Na verdade, isto pode ser apenas um desabafo de Bieber, devido aos incidentes que têm marcado a sua atual digressão e todos os seus maus comportamentos que têm sido noticiados pela imprensa. De certeza, funcionará também como uma forma de marketing e chamar ainda mais à atenção o seu nome.

Comentários

Nosso Email:

hbformusic@gmail.com
Achas que podes nos ajudar de alguma forma? Tens talentos musicais? Tens experiência com blogs? Alguma dica para nós? Clica no separador, "Contacta-nos".

Traduza Aqui: