Miley Cyrus e o vídeo polémico

Será este um caminho adequado a seguir pelos artistas, neste caso específico, a Miley Cyrus?
Esta questão surge depois de ver o mais recente videoclipe da artista, "We Can't Stop". 

O novo single da cantora pop está longe de obter uma opinião unânime, por parte dos fãs e de ouvintes em geral.
Eu sei que todos têm direito à sua liberdade e fazerem o que querem, até um certo ponto, pois acho que também deve existir um meio termo, e alguns limites para não se atingir um nível de "estupidez" em excesso na sociedade.


Obviamente, a menina que interpretou Hannah Montana já cresceu, e pretende mostrar isso mesmo a todos, tentando se separar dessa imagem. Mas há coisas que ficam mal na foto. Eu nem vou comentar a lirica em si, pois isso nem é o problema, sendo que é uma música normal de pop, e que indica que as pessoas podem fazer o que lhes bem apetece e viver a vida em festa sem parar.
O problema no vídeo de Miley é quando começa a representar de certa forma uma "vida louca".
Acaba por transmitir ideia que as mulheres devem andar a "vender" o corpo, com atitudes radicais, beber até cair, abanar o rabo e entre outras coisas.
Se ela o quer fazer, por mim tudo bem, mas faça-o para si na sua vida privada. Agora,  isto trata-se de um vídeo publico, que pode vir a passar em televisão, aparece na net, ou seja, crianças podem ver.
Depois vem sempre a questão de que os pais é que devem ter atenção ao que os filhos vêem, mas a verdade, é que hoje em dia isso é mais difícil a partir de uma certa idade, e sejamos sinceros, hoje atitudes porcas aparecem por todo o lado e a toda hora.

Eu acho que estas pessoas famosas deveriam ter um pouco de bom senso, até porque sabem bem a influência que têm nos seus fãs. É que depois também há uma diferença entre sensualidade e parecer uma "oferecida". Há videos que até podem conter mulheres em topless, mas que o fazem de forma artística, mostrando uma certa sensualidade da mulher e sem tirar respeito, e depois existe isto, onde existe completa maluquice.

Por mim é-me indiferente, pois tenho a minha personalidade construída e definida, portanto não me interessa o que vejo ou o que deixo de ver, pois isso não muda os meus valores.
Mas há pessoas, e conheço algumas, que tentam seguir tudo o que vêem na televisão ou por parte de famosos.
Entre outros motivos, este é um dos que faz com que se crie uma certo esteriótipo em relação aos homens e às mulheres de que são todos uns porcos.


Atenção, querem vida louca, podem tê-la, por mim estão à vontade. Mas passar esta ideologia de vida em público, julgo não ser o melhor para evoluir a sociedade.


Deixo-vos agora com o vídeo.


Deixa também a tua opinião sobre o assunto. Faz os teus comentários.

Comentários

Nosso Email:

hbformusic@gmail.com
Achas que podes nos ajudar de alguma forma? Tens talentos musicais? Tens experiência com blogs? Alguma dica para nós? Clica no separador, "Contacta-nos".

Traduza Aqui: