Sharon Jones tem cancro

A cantora norte-americana Sharon Jones anunciou que sofre de cancro no canal biliar. 
Na sequência do diagnóstico, a artista, de 57 anos, foi obrigada a adiar a edição do próximo álbum e os concertos já marcados. 


"Nas últimas semanas não me sentia bem e não sabia o que se passava. Infelizmente, tivemos de cancelar concertos, enquanto eu me submetia a uma série de exames e breves internamentos. Acabámos por descobrir que tenho um tumor no canal biliar", escreveu Sharon Jones em comunicado. "Felizmente, apanhámo-lo cedo e os médicos dizem que o tumor é operável e curável!". 

"Vou ser operada muito em breve, mas depois tenho de descansar e recuperar. Irei dando novidades aos meus fãs e amigos", promete Sharon Jones. 

Comentários

Nosso Email:

hbformusic@gmail.com
Achas que podes nos ajudar de alguma forma? Tens talentos musicais? Tens experiência com blogs? Alguma dica para nós? Clica no separador, "Contacta-nos".

Traduza Aqui: