Rihanna leva loja de roupa a tribunal

Cantora vai processar Topshop por uso ilegal de uma fotografia sua numa t-shirt de alças.


 A cantora, que neste momento se encontra em digressão mundial, quer 3 milhões e 800 mil euros de recompensa.
Segundo o New York Post, o management da cantora está a tentar negociar com a marca britânica há oito meses, sem sucesso. O processo vai decorrer em Inglaterra, porque a peça de vestuário só está à venda em território inglês e o fotógrafo também é inglês. Segundo declarações de uma fonte ao jornal norte-americano, esse facto dificulta os planos da cantora porque as leis do Reino Unido não a protegem. Apesar disso, e de ter gasto quase 780 mil euros até ao momento em litígio, Rihanna decidiu "avançar com o processo contra a Topshop".

"Ela diz que é por princípio e quer marcar a sua posição. Eles estão a aproveitar-se dos artistas. É exploração. O que estão a fazer é errado". A cantora tentou por oito meses que a loja retirasse as t-shirts do mercado, mas em vão. "O mais ofensivo para Rihanna é que eles, basicamente, disseram-lhe, 'vai para o inferno. Não queremos saber; vamos continuar a vender-te'".


Comentários

Nosso Email:

hbformusic@gmail.com
Achas que podes nos ajudar de alguma forma? Tens talentos musicais? Tens experiência com blogs? Alguma dica para nós? Clica no separador, "Contacta-nos".

Traduza Aqui: