"Random Access Memories" dos Daft Punk já foi lançado

Tenho de dizer que fiquei surpreso com a data de lançamento.  Hoje, enquanto percorria as novidades do Facebook, notei uma foto dos Daft Punk e penso para mim próprio: com este buzz todo de ultimante, o álbum vai ser um grande sucesso... 

Mas, ao ler a descrição da foto apercebi me de que o lançamento foi hoje. Eles tinham, de facto, anunciado que o álbum estava próximo. Mas, mesmo assim foi uma grande surpresa, pelo já habito, de esperar que um álbum para Janeiro, saía em Setembro.

E de certeza que também foi porque os Daft Punk é uma daquelas presenças constantes no meu mp3. E porque os reconheço como criadores de musica, antes de qualquer preconceito à forma como a fazem.
Este post é um lembrete, para quem gosta de Daft Punk. Para quem os conhece pelos hits, deve de certeza ouvir este álbum.
E para quem não os conhece, este álbum  representa a perfeita introdução. E também uma oportunidade para refrescar o topo da lista de pessoal, e ficar meses agarrado a eles, os robots, pelas colunas e auscultadores.

Podem comprar pelo Itunes.

Abaixo o 1º single do álbum:

Comentários

Nosso Email:

hbformusic@gmail.com
Achas que podes nos ajudar de alguma forma? Tens talentos musicais? Tens experiência com blogs? Alguma dica para nós? Clica no separador, "Contacta-nos".

Traduza Aqui: