Justin Bieber "assobiado" na cerimónia dos prémios Billboard


Cantor canadiano venceu o novo Milestone Award, votado pelo público, mas nem todos na audiência concordaram.



Justin Bieber foi ontem vaiado na cerimónia dos Billboard Music Awards quando subiu ao palco para receber o novo Milestone Award, votado pelo público.
Alguns elementos do público não pareceram de acordo com o vencedor e resolveram mostrar o seu descontentamento A reação do cantor canadiano foi ficar calado durante alguns momentos e depois exclamar: "Tenho 19 anos. Acho que estou a fazer um bom trabalho".
Antes de agradecer à família e ao seu manager, Bieber acrescentou ainda "só quero dizer, do coração, que tudo devia ter a ver com a música, com o meu ofício. Isto não é artificial. Eu sou um artista e devia ser levado a sério". 

Comentários

Nosso Email:

hbformusic@gmail.com
Achas que podes nos ajudar de alguma forma? Tens talentos musicais? Tens experiência com blogs? Alguma dica para nós? Clica no separador, "Contacta-nos".

Traduza Aqui: