Chris Brown apresenta "I Can't Win"

Sexto álbum de estúdio com data marcada para Julho

O artista Chris Brown apresentou o novo tema chamado «I Can’t Win». Aproveitou também para revelar mais detalhes sobre o lançamento do seu próximo álbum, "X", inicialmente apelidado como "Carpe Diem".


O tema "I Can’t Win" é o segundo single a ser retirado de "X", depois da revelação de "Fine China", e o álbum tem agora lançamento marcado para o dia 16 de Julho.

Sobre o novo trabalho, Chris Brown revelou: "Ao fazer o ‘X’, eu descobri quem sou. Este álbum tem muita substância, desde os assuntos e situações de que fala, até à forma como lida com o amor. Deriva de experiências pessoais. De novo, eu gosto sempre de misturar a realidade com a arte. Tentei ficar longe dos ‘Euro beats’ e não ser completamente pop. O álbum presta homenagem aos Stevie Wonders, aos Michael Jacksons, aos Sam Cookes. Quis pôr essa essência clássica do R&B e soul na nova era da minha música".

Brown acrescentou ainda: "Nesse álbum, eu queria ter a mesma mentalidade que eu tive no primeiro. Ser inexperiente, não achar que eu sei o que está rolando ou o que está por vir, apenas fui Chris Brown. Acho que isso mostrará um pouco mais das minhas técnicas vocais. Desenvolvi o falsete, consigo cantar notas mais altas e aperfeiçoar mais ainda minhas habilidades".


Ouça o novo tema abaixo.


Comentários

Nosso Email:

hbformusic@gmail.com
Achas que podes nos ajudar de alguma forma? Tens talentos musicais? Tens experiência com blogs? Alguma dica para nós? Clica no separador, "Contacta-nos".

Traduza Aqui: